23/12/2017 Vale S/A - Complexo de Itabira - SEMAD
- Acessibilidade
- 1 Ir para o conteúdo
- 2 Ir para o menu
- 3 Ir para a busca
- 4 Ir para o rodapé
- 5 Ir para o fale conosco
O que você está procurando?
- Início
- Institucional
-
Transparência
- Serviço de Informação ao Cidadão | e-sic
- Informações Classificadas e Desclassificadas
- Relatórios de Gestão
- Prestação de contas
- Programas e Ações
- Obras Públicas
- Despesas e Receitas
- Compras e Contratos
- Convênios, Repasses e Transferências
- Convênios de entrada
- Servidores
- Concurso Público
- Dados Abertos
- Procedimentos licitatórios enviados para o TCE/MG
- Doações e Comodatos
- Participação Social
- Bens
- Painel de Indicadores do Sisema
- Editais
- Contratações para enfrentamento do coronavírus (COVID-19)
- Credores - Pendências de Pagamento
- Fhidro - Convênios
- Segurança da Informação e LGPD
- Relatórios Anuais de Qualidade do Meio Ambiente
- Painel de Gestão de Termos de Compromisso de Barragens de Mineração
- Fiscalização
- Gestão Ambiental
- Resíduos Sólidos
-
Saneamento
- Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário
- Drenagens de Águas Pluviais
- Resíduos Sólidos Urbanos
- Publicações
- Convênios - saneamento
- Programa Água Doce em Minas Gerais
- Concessões
- Plano Estadual de Saneamento Básico (PESB-MG)
- Editais - Saneamento
- Drenagens de Águas Pluviais
- Programa de Saneamento da Bacia do Rio Doce
- Recuperação Ambiental
- Noticias
23/12/2017 Vale S/A - Complexo de Itabira
Artigos
23/12/2017 Vale S/A - Complexo de Itabira - Alteamento da Barragem de Rejeitos de Itabiruçu EI. 850m
Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 23/12/2017)
- Prazo para solicitação de audiência pública até 05 de fevereiro de 2018.
- Data da audiência: Aguardando solicitação.
O Conselho Estadual de Política Ambiental – COPAM torna público que Vale S/A - Complexo de Itabira - Alteamento da Barragem de Rejeitos de Itabiruçu EI. 850m, por meio do PA/Nº 00119/1986/111/2014 – Classe 6. Solicitou Licença Prévia, Licença de Instalação e de Operação, concomitantes para a atividade de Barragem de contenção de rejeitos/resíduos, no município de Itabira/MG. Informa que foi apresentado o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) e o RIMA (Relatório de Impacto Ambiental), e que o RIMA encontra-se à disposição dos interessados na Superintendência de Projetos Prioritários - SUPPRI, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Comunica que os interessados na Realização da Audiência Pública deverão formalizar o requerimento, conforme Deliberação Normativa COPAM nº 12/94, de 23/12/94, na SUPPRI localizada na Cidade Administrativa - Rodovia João Paulo II, nº. 4.143 - Prédio Minas - 2º andar, Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, dentro do prazo de 45 (quarenta e cinco) dias a contar da data desta publicação.(a) Anderson Silva de Aguilar. Secretário de Estado Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Secretário Executivo do COPAM.
- Clique aqui e acesse o edital de abertura de prazo para convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.
Supram responsável pelo processo de licenciamento ambiental: SUPPRI
Superintendente: Rodrigo Ribas
Sede: Belo Horizonte
Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves – Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143, Bairro: Serra Verde, Edifício Minas, 2º andar – CEP: 31630-900
Tel: (31) 3915-1753
E-mail: suppri@meioambiente.mg.gov.br