Sisema comemora 50ª Reunião do Copam Leste Mineiro

Na próxima segunda-feira (23), o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema), por meio da Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Leste Mineiro (Supram Leste), realiza a 50ª Reunião Ordinária da Unidade Regional Colegiada do Conselho Estadual de Política Ambiental (URC Copam Leste Mineiro). A reunião é aberta ao público e acontece em Governador Valadares, às 13h00.

O secretário adjunto de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente da URC Copam Leste Mineiro, Shelley de Souza Carneiro, conduzirá a reunião, na qual estarão presentes o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho; a prefeita de Governador Valadares, Elisa Costa; o superintendente regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Leste Mineiro, Dorgival Silva; antigos e atuais conselheiros,  entre outras autoridades.

Além das homenagens a serem prestadas às autoridades fundamentais para a implantação e desenvolvimento da Supram Leste Mineiro, serão analisados 21 processos administrativos para exame de Licença de Operação (LO), Licença de Instalação e Operação Corretiva, revalidação de licença, prorrogação de prazo para atendimento de condicionante, alteração de condicionante e adendo de licença.

A pauta da 50ª Reunião Ordinária com a listagem de todos os processos que serão julgados pode ser acessada no link do site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad):  www.semad.mg.gov.br/copam/urcs/leste-mineiro

50ª Reunião Ordinária do Copam Leste Mineiro
Data: Segunda-feira (23/11)
Local: Auditório FIEMG
Avenida Brasil, n° 4000, Centro - Governador Valadares/MG
Supram Leste Mineiro: (33) 3271.4988

Fonte: Ascom/ Sisema

Acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais: Agência Minas e Blog.
Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais.
Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais.