Reunião da URC Sul de Minas inaugura auditório do Centro Administrativo Regional em Varginha

Na próxima segunda-feira (07), o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) realiza a primeira reunião ordinária de 2011 da Unidade Regional Colegiada Sul de Minas (URC) do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam). O encontro irá inaugurar o auditório do Centro Administrativo Regional Sul de Minas.

Com capacidade para 100 pessoas, o auditório foi construído para atender às necessidades dos órgãos regionais estaduais que se encontram no Centro – regional do Sisema, Gerência Regional de Saúde de Varginha, Coordenadoria Regional da Seplag, Centro Regional do Ipsemg, Departamento de Estradas e Rodagem e Polícia Militar de Minas Gerais.

A primeira solenidade a ser realizada no local é aberta ao público e acontecerá a partir de 13h. Na ocasião, serão analisados pelos conselheiros, que representam a sociedade civil, poder público e setor produtivo, 20 processos administrativos para exame de licença de instalação e de operação corretiva, licença de operação, licença prévia concomitante com licença de instalação, revalidação de licença, prorrogação de prazo de validade da licença e para atendimento de condicionante, e processos administrativos para exame de reconsideração.

A pauta com a listagem detalhada de todos os processos que serão julgados pode ser acessada no site da Semad.

75ª Reunião Ordinária da URC Sul de Minas
Data: Segunda-feira (07/02)
Local: Auditório do Centro Administrativo Regional Sul de Minas
Av. Manuel Diniz, 145, Bairro Industrial JK - Varginha/MG.

Fonte: Ascom/ Sisema
Acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais: Agência Minas e Blog.
Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais.
Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais.